Vídeo mostra policial atirando e matando homem após discussão

A Polícia Militar do município de Vera (374 Km de Cuiabá) atirou e matou um homem que, segundo populares, estava desarmado no momento da ocorrência.

O caso aconteceu às 3 horas da manhã deste domingo (05). O homem morto após a discussão foi identificado como Diego Kaliniski.

Ele seria um dos organizadores das festas que ocorrem no centro de Vera, na região central, na praça próxima ao Banco do Brasil.

Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram o que aconteceu durante a confusão.

Policiais militares foram até o local para atender a ocorrência de som alto e logo uma confusão se formou.

Um homem, que discutia com policiais e trocava agressão com os militares, conseguiu pegar o cassetete dos policiais e avançou para cima de um deles.

Em seguida, é possível escutar os tiros, que atingem a cabeça da vítima. Ele morreu na hora.

Indignados, populares que estavam no local e presenciavam a cena lamentaram a morte do amigo e reclamaram com os militares.

“Ele estava desarmado”, é possível escutar uma pessoa reclamando no vídeo.

No final da manhã deste domingo, a Polícia Militar de Mato Grosso, por meio de nota, informou que o 3° Comando Regional já abriu inquérito para a apuração dos fatos.

*Com informações do site: Mídia Jur

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Sem aceitar fim da relação, homem mata namorada com tiros no rosto; vídeo
PRÓXIMO Fã de serial killers mata namorado com 22 facadas após piada macabra