Sem aceitar fim da relação, homem mata namorada com tiros no rosto; vídeo

A farmacêutica Yasminny Couto Ribeiro, de 28 anos, foi morta a tiros na noite de ontem no município de Sumidouro, na Região Serrana do Rio. Ela foi atingida no rosto. Dona de uma farmácia no bairro Campinas, na zona rural da cidade, a vítima era muito conhecida e querida na região.

— A princípio, foram quatro tiros. A gente localizou o revólver, e supomos que ele tenha efetuado seis disparos, quatro deles acertaram a vítima. Demonstra crime de ódio, crime passional — conta o delegado Herbert Tavares, que investiga o caso.

Em 2019, Yasminny já tinha registrado ameaças por parte do ex-namorado. Na época, dizia ser ameaçada por Willian. Segundo a informações obtidas pela polícia, recentemente ele havia voltado a ameaçar a farmacêutica.

Recentemente, pessoas próximas à Yasminny afirmam que Willian teria voltado a procurar por ela, em busca de uma reconciliação, que teria sido negada pela farmacêutica. Esse teria sido o motivo para o crime.

Para a polícia, o crime foi premeditado, já que o homem pensou numa rota de fuga. Após matar a farmacêutica, ele tentou fugir por um muro que dá acesso a um clube, do qual seu pai é proprietário. Lá, ele deixou a arma usada no crime e trocou de roupa, antes de fugir novamente. O suspeito foi localizado por policiais civis e militares pouco depois. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime.

Yasminny era dona de uma farmácia na Avenida João Faustino Lopes há seis meses. Antes, ela tinha outra unidade com o pai. No entanto, com a morte de seu pai, em junho de 2021, optou mudar o negócio de lugar.

— Todos estão muito abalados. Na verdade, para muitos, a ficha nem caiu. Ela era muito conhecida e querida por aqui. Ela é nascida e criada na região. Hoje, as pessoas estão bem tristes pelas ruas e alguns preferem nem comentar sobre o que aconteceu — conta uma moradora, que prefere não ser identificada.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR ‘Larvas zumbis’ viralizam na internet; veja vídeo
PRÓXIMO Vídeo mostra policial atirando e matando homem após discussão