Sogro mata genro após homem vender namorada para tráfico sexual
John Eisenman, de 60 anos, matou o namorado da filha após descobrir que o rapaz vendeu a garota para uma quadrilha de tráfico sexual. O genro foi encontrado morto a facadas no porta-malas de um carro abandonado em Washington, nos Estados Unidos. O pai foi preso neste domingo (29), acusado de assassinato em primeiro grau.
Em outubro de 2020, Eisenman descobriu que a filha menor de idade tinha sido vendida para uma quadrilha de tráfico sexual de Seattle por US $ 1.000 (equivalente a R$ 5.621,80). Ele soube, então, que o namorado da filha tinha negociado a garota.
A adolescente foi resgatada com segurança e retornou para sua cidade natal. O sogro foi para a cidade de Airway Heights, onde encontrou o genro e o assassinou. Segundo a polícia, Eisenman sequestrou o namorado da filha, amarrou-o e colocou-o no porta-malas de um veículo.
Depois, ele bateu na cabeça do rapaz com um bloco de cimento e o esfaqueou repetidamente. Em seguida, o sogro dirigiu para um local pouco movimentado e abandonou o carro com o corpo dentro.
O cadáver foi encontrado quando moradores da região perceberam um odor estranho e chamaram a polícia. Agora, a justiça estadunidense pede uma fiança de um milhão de dólares para a libertação de John Eisenman.