Americano é preso no Panamá por matar namorada e jogar corpo em lixo na Colômbia; vídeo

Um americano suspeito de matar sua namorada, uma popular DJ colombiana, em Bogotá, foi detido no aeroporto internacional do Panamá enquanto se preparava para embarcar em um voo para a Turquia.

John Nelson Poulos, de 35 anos, foi preso na noite de terça-feira por agentes da Imigração no terminal aéreo da capital panamenha. Ele era procurado na Colômbia pelo crime de Valentina Trespalacios.

O criminoso foi acusado de matar e jogar o corpo da jovem em um bueiro de lixo em Bogotá. Possivelmente, ela havia sido brutalmente agredida, mediante de socos e chutes no corpo e na face.

— As autoridades migratórias conseguiram prendê-lo no aeroporto internacional de Tocumen depois que informações de inteligência foram divulgadas de que ele havia entrado em nosso país e que seu destino era Istambul — disse à TVN o comissário de polícia Rolando Alonso.

Ele acrescentou que as autoridades colombianas alertaram a polícia do Panamá de que o americano era procurado como “suspeito do crime” da DJ de 23 anos. Segundo a TVN, Poulos havia chegado ao Panamá na segunda-feira.

Segundo o comissário, o que pode acontecer agora é a deportação do americano a seu país de origem ou a solicitação das autoridades colombianas para dar prosseguimento ao processo criminal na justiça.

*Com informaçõesdo site: Portal Amazon News

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Mercado registrou saldo negativo de 431 mil empregos em dezembro
PRÓXIMO Homem que se passava por policial militar é preso em Manaus