Esposa do pastor ‘Cadeirudo Transante’ diz que homem pegava várias em áudio: ‘Agora ele vai sofrer!’

MANAUS (AM) – Um áudio atribuído à Daniele Nogueira, a pastora e esposa traída que pegou o marido, o pastor Gabriel Migueis, entrando no motel Le Baron com a amante vazou na internet. Nele, ela diz que vai fazer de tudo para acabar com a reputação do homem, que em Careiro da Várzea, onde é secretário de cultura, já está sendo chamado de “Cadeirudo Transante”.

Segundo a mulher, que é advogada, apenas um flagra foi feito, mas ela descobriu que são vários chifres. “São várias mulheres! O senhor Gabriel criou um ‘face’, fake, e ele marcava os encontros com elas (as amantes) nos motéis da cidade”, diz ela com a força do ódio de uma traída.

“E eu, a abestada aqui, tava sendo enganada. Ele tava enganando geral na igreja”, diz a pastora, que quando deu o flagra no motel, pediu para a amiga filmar e mostrar para os irmãos da igreja. Ela queria que ele fosse expulso.

Ainda no áudio, Daniele diz que não só a exposição do vídeo foi suficiente e que ela ainda está se vingando: “Aguarde mais cenas dos próximos capítulos (…) O que eu puder fazer pra acabar com ele, eu vou fazer. Pois agora ele vai sofrer”.

OUÇA O ÁUDIO:


ANTERIOR Polícia investiga desaparecimento de criança e pede ajuda na divulgação da imagem
PRÓXIMO Caso Débora: Esposa diz que não sabia que filho era de Gil Romero, mas ‘print’ mostra o contrário