Pabllo Vittar diz ser pan e assume que já fez sexo grupal
Pabllo Vittar é uma das artistas LGBT+ mais famosas do mundo, tendo feito inúmeras colaborações nacionais e internacionais. A Drag Queen, que se considera majoritariamente um homem gay, revelou que não se limita apenas ao gênero masculino quando se trata de relacionamentos.
Em entrevista ao programa “De frente com Blogueirinha”, a artista revelou que seria pansexual. “Na verdade, acho que eu seria uma coisa mais pansexual, porque eu fico com menina, com menino, fico com casais… Gosto de sentir, mas eu sou gay”, disse.
A cantora também contou que já recebeu proposta de um casal famoso para um sexo a 3, mas recusou por não querer naquele momento. “Já me chamaram [mas não quis] porque não era minha vibe o bofe nem a menina… [Eles são] conhecidos”, enfatizou a artista.
Ainda sobre seus relacionamentos, Vittar seguiu falando que não se limita a homens e que tem noites que beija mulheres, beija casais, mas que isso não altera o fato de ser gay.
Pabllo também contou que já participou de sexo grupal com gringos após um show no festival Coachella em 2019, beijou Pedro Sampaio, mas negou ter feito sexo oral em Diplo, um de seus maiores parceiros internacionais na música.