Rodrigo Santoro grava filme no AM e se encanta: ‘O lugar aqui é maior do que tudo’

Manaus – Rodrigo Santoro, que vive entre o Brasil e os Estados Unidos, compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (25), algumas imagens das filmagens de um filme que se passa na Amazônia. O visual do ator, que está dando a vida ao personagem Cadu no elenco de “Outro lado do céu”, surpreendeu os seguidores. Santoro também se apaixonou pela oportunidade de conhecer o estado, enquanto passeava pelo município de  Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus).

O artista fez questão de registrar alguns momentos e dividiu com os seguidores. “Nos últimos dias estive mergulhado no Outro lado do céu, novo filme de @gabrielmascaro. Além de ser um diretor que eu admiro e com quem sempre quis trabalhar, o convite pra mergulhar nesse Brasil da Amazônia, do Rio Negro, do coração da floresta foi um verdadeiro presente”, celebrou.

“Cadu, minha personagem, me permitiu viver isso. O lugar aqui é maior do que tudo e, absolutamente imerso, tive a sensação de que isso potencializou o nosso trabalho, a nossa entrega. Espero que vocês gostem”, finalizou o ator.

Santoro mostrou imagens se refrescando no Rio Negro, passeando de barco e alguns detalhes da Amazônia. Em uma das fotos, o que chamou atenção foi o cabelo do ator diferente do que alguns seguidores estão acostumados. “O cabelo do Rodrigo é cacheadinho natural? Até hj não entendi”, publicou um deles. “Maravilhoso!! Na minha adolescência morei em Manaus. Nadava no Rio Negro e passava férias em Puraquequara. Agora, parece ter uma base militar. Parabéns pelo seu novo filme. Irei assistir”, avisou uma outra.

A atriz Tainá Muller, da série “Bom Dia, Verônica”, também está no filme e postou imagens de comunidades ribeirinhas nos stories do Instagram. Com produção da Globo Filmes, o longa deve ter estreia mundial em 2024.

ANTERIOR POLÊMICA: Andressa Urach relata transa com cachorro aos 11 anos; veja a declaração
PRÓXIMO Ex de Lucas Picolé, Aynara Ramilly pode ser “laranja” nas fraudes das rifas ilegais, diz polícia