Operação policial prende dez traficantes em área de mata no Município de Iranduba
Dez traficantes foram presos em uma boca de fumo que funcionava em uma área de mata da Invasão Bairro Alto, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, durante uma operação da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Quando foram presos os criminosos estavam pesando, fazendo a embalagem em pequenas trouxinhas e dividindo as porções de entorpecentes entre eles, para em seguida serem levadas para comercialização em vários pontos de vendas de drogas nas comunidades do município.
A operação foi montada a partir do momento que os policiais militares receberam denúncias anônimas através do Centro de Operações da 8ª CIPM, informando que vários traficantes estavam reunidos na área de mata, com armas e drogas.
O cerco foi fechado, dez traficantes foram presos em flagrante, pelo menos cinco deles conseguiram fugir, porções de maconha, cocaína e oxi foram apreendidas, mas foi confirmado que não foram encontradas armas de fogo com o grupo acusado também de pertencer a uma facção criminosa que atua no Iranduba.
Os presos durante a operação não tiveram os nomes divulgados e foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba onde todos foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.