Juíza determina prisão preventiva e sem direito a fiança para Daniel Alves
Espanha – A Justiça espanhola determinou prisão preventiva e sem direito a pagamento de fiança para o jogador brasileiro Daniel Alves nesta sexta-feira (20) por conta de um processo que ele responde por suposta agressão sexual.
A acusação de agressão sexual teria acontecido na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado, em uma boate em Bercelona. Segundo a denúncia que originou o processo, uma mulher de 23 anos o acusa de assédio durante a festa. Ele nega.
Na madrugada desta sexta-feira (20) na Espanha, Daniel Alves se apresentou voluntariamente para prestar depoimento em uma delegacia em Barcelona, próxima ao estádio Camp Nou. Lá, ele foi detido.
Após a detenção, a Promotoria da Catalunha pediu prisão preventiva sem fiança para o jogador, o que foi acatado pela Justiça.
A modelo epanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, reafirmou o apoio ao marido pelas redes sociais. Ainda nesta sexta-feira (20), ela publicou nos stories da conta dela no Instagram uma foto das mãos dadas dos dois com a legenda ‘together’, no português juntos.
Fonte: D24AM