VÍDEO: Polícia deve instaurar inquérito para investigar cantora denunciada por fazer sexo na rua

Após gravar um vídeo em que pratica sexo oral na Praça do Japão, no bairro Água Verde, em Curitiba, a funkeira Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, foi alvo de uma notícia-crime junto à Polícia Civil por ato obsceno, artigo 233 do Código Penal. A medida foi tomada pelo delegado e deputado estadual Tito Barichello (União-PR).

O vídeo do sexo oral praticado pela MC no homem, que também seria MC e atual companheiro dela, tem sido compartilhado em aplicativos de mensagens. Entretanto, ele é divulgado em uma plataforma específica e Mayara afirma que a intenção é satisfazer os usuários. Com a repercussão, Tito Barichello protocolou a notícia-crime no 2° Distrito Policial de Curitiba.

O delegado anexa o vídeo ao pedido e afirma que chega a haver ejaculação em local público. Ele solicita ainda que seja instaurado um inquérito policial para apurar a conduta de Mayara, solicitando o interrogatório dela. A representação se dá apenas contra a MC porque o rapaz que participa do ato não é identificado.

Quem é MC Mayara?

Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, tem 29 anos e nasceu em Curitiba. Ela ficou conhecida por ser a primeira artista de eletrofunk no Brasil e teve a carreira alavancada pelo hit “Teoria da Branca de Neve”, cuja música foi lançada nas plataformas há pelo menos nove anos e já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube.

No Instagram, MC Mayara possui pouco mais de 48 mil seguidores. Em novembro de 2020, a funkeira teve um de seus hits revivido em uma parceria com Pabllo Vittar e Pocah, que lançaram a música “Bandida”.

A influencer admitiu que o vídeo pertence à ela: “Reconheço que fiz o vídeo em local público”. A declaração foi apresentada por MC Mayara em seu Instagram, onde critica a punição exclusiva à ‘mulher’.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Homem vai buscar sobrinha na escola e morre após ser esfaqueado na Compensa
PRÓXIMO Esposa do cantor Frank Aguiar é internada na UTI com doença rara que queima a pele; vídeo