Homem é encontrado morto com um bilhete de facção ao lado do corpo em matagal de Manaus
O cadáver de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na noite dessa quinta-feira (29), em uma área de mata no Ramal do Farinheiro, bairro Puraquequara, na Zona Leste da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas afirmaram que ocupantes de um carro desceram com a vítima amarrada e a levaram para uma área de vegetação mais fechada. A cor e a placa do veículo não foram identificadas.
No local do crime, o homem recebeu dois disparos na cabeça, fazendo com que ele caísse em um barranco. Em seguida, os criminosos fugiram, mas antes deixaram um bilhete informando que a morte foi motivada por conta da briga entre facções.
“Trem ta na pista, vai morrer todos PCC*, não adianta se esconder que nós vai explodir todos”, dizia um trecho do recado escrito em uma folha de caderno. Também constavam nomes de outros possíveis alvos do Comando Vermelho no papel.
O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionado para fazer a remoção do corpo da área de difícil acesso. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerá para reconhecimento de familiares.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).