Homem tira a própria vida e deixa carta confessando que matou família
Goiás – Fábio José Mafra de Oliveira, 43, suspeito de matar a mulher, os três enteados e tirar a própria vida, deixou uma carta confessando os crimes e informando onde estavam os corpos da família. O caso aconteceu em uma fazenda, em Aporé, sudoeste de Goiás.
Foram mortos Priscila Oliveira Franco Mafra, 37, e os três filhos dela, identificados como Guilherme Davi Fernandes Oliveira, 7, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, 9, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, 13. A família estava passando férias na fazenda.
A Polícia Civil de Goiás informou que foi um amigo de Fábio que encontrou os corpos. Ele foi até a fazenda fazer um serviço e se deparou com o corpo de Fábio junto com o bilhete. No texto, o homem contou que estava em depressão e perdeu a cabeça após brigas com a esposa. O bilhete também indicava que havia mais corpos no local. Eles foram encontrados enrolados em redes na fazenda.
Ainda de acordo com a PC, no histórico policial, o homem tinha medidas protetivas contra ele. A Polícia Científica foi ao local fazer uma perícia na fazenda e as investigações continuam.
Fotos: Divulgação / G1
Fonte: D24AM