Ismaely diz que foi processada por Iris por fazer barraco na Bemol e valor da indenização impressiona

Iris Sales, a ex-funcionária da Bemol que ficou famosa nas redes sociais após ser alvo de um barraco promovido dentro de loja da empresa em Fevereiro deste ano pela cliente Ismaely Aline que a acusou de ter caso extraconjugal com seu marido, processou a rival e pediu indenização no valor de R$200 mil. Vale lembrar que duas se tornaram influenciadoras digitais após viralizar o vídeo da confusão dentro da loja.

A informação foi divulgada por Ismaely Aline nas redes sociais sociais. “Eu já respondo dois processos de uma amante que quer R$200 mil de mim”, disse ela no Instagram.

Após o assunto repercutir nas redes sociais, Iris se manifestou em seu perfil ao ser questionada por uma seguidora sobre o valor da indenização. “Eu não denegri a imagem, ameacei e expus ninguém. Só estou indo atrás dos meu direitos a lei está ai me amparando, só estou indo de acordo com a lei. O caso teve uma repercussão muito grande, o Brasil todo soube disso e isso me prejudicou bastante”, repondeu.

Caso Bemol

Um vídeo de barraco ocorrido no local de trabalho de Iris viralizou no dia 8 de Fevereiro deste ano nas redes sociais e foi divulgado até por grandes páginas de repercussão nacional. Desde então gerou-se curiosidade dos internautas para saber quem é a funcionária alvo do barraco já que ela não aparecia nas imagens. Somente depois de atingir 90 mil seguidores ela resolveu aparecer nos stories.

Revoltada, Ismaely imprimiu mensagens picantes que Iris e seu marido teriam trocado no WhatsApp e saiu distribuindo para os clientes da loja.

“Deixa o marido dos outros em paz, Iris, vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros”, começou ela.

“Cuidado com teu marido, isso aí é uma prostituta”, alertou ela para uma cliente que estava passando no local. A mulher também afirma que os dois trocavam fotos sem roupa durante horário de expediente da funcionária na Bemol.

“Prostituta! Enquanto eu aqui, cliente, comprando as coisas para os meus filhos essa vagabunda beijando meu marido no banheiro, essa safada”, gritou a mulher na loja.

“Tu fica com ele para ti porque eu já arrumei as coisas dele todinhas, joguei num saco de lixo e mandei para a tua casa, sua vagabunda. E as tuas fotos peladas eu tenho todas no print”, disparou a mulher.

ANTERIOR Diretoras do HPS 28 de Agosto estão entre alvos da operação do MP-AM em Manaus
PRÓXIMO Homem morre em troca de tiros com a PM na zona Leste de Manaus